Treinos Outdoor

Active Flow

24 de janeiro de 2023

Gostavas de combinar o melhor dos treinos da Active Flow com as melhores vistas de Lisboa, contacto com a natureza e uma companhia incrível?

 

NÃO PRECISAS DE PROCURAR MAIS 😎

 

Horários 

Soft Elegant Minimalist Yoga Instagram Story (facebook Post (landscape))

Os treinos outdoor funcionam diariamente de 2ª a 6ª em duas localizações privilegiadas de Lisboa: Belém e Parque Eduardo VII. 

Acesso

Ambas as localizações têm ótimos acessos, estacionamento gratuito nos horários dos treinos a menos de 5 min a pé do local de treino. Para não falar das vistas incríveis que vão melhorar os teus dias 🤩

Localização

O local exato de treino será enviado após a compra do primeiro treino. Receberás um email com todos os passos a seguir para te juntares a nós no primeiro dia.

E se chover?

Se chover temos sempre solução, don't worry, vamos para um sítio coberto! Por isso, faça chuva ou faça sol na Active Flow não há desculpas 💪🏼

Comunicação

Todos os avisos sobre os treinos outdoor, por exemplo, do local de treino caso chova ou se por algum motivo de força maior tiver de haver alterações nos treinos, serão comunicados através do Grupo de Whatsapp do Outdoor. É também neste grupo que poderás partilhar alguma dúvida que tenhas com o Thomas ou com os outros coaches ou simplesmente partilhar a tua morning selfie com o resto da crew 🤗. O acesso a este grupo ser-te-á dado após a primeira compra de créditos outdoor (receberás um email com essa informação).

Treinos

Sn B01884

Duração

O nossos treinos outdoor têm uma duração total de 1 hora, que inclui o treino, com duração de 40-45 min, 5 min de aquecimento inicial e 5-10 min de descontração e alongamentos no final.

Tipo de Treino

Os treinos são diferentes todos os dias, para que nunca tenhas de repetir o mesmo treino duas vezes e o tipo de treino vai variando ao longo da semana entre treinos de alta intensidade, cardio, treino funcional com peso do corpo e treino de resistência com elásticos. Todo o material (além do colchão de treino) será sempre levado por nós, por isso não tens de te preocupar com nada.

Nível e Intensidade

Os treinos outdoor são para pessoas de todos os níveis. Cada um vai ao seu ritmo, sem pressões de ninguém, e se for necessário adaptamos os exercícios consoante o teu nível. 

Material necessário

Para os treinos só precisas de trazer um colchão de treino e água para te manteres hidratado. Nós tratamos do resto!

Como te podes juntar?

Sn B02015

Cria conta na App (gratuitamente)

O primeiro passo é criares uma conta na app. Para criar conta não vais ter de fazer qualquer pagamento.

Comprar créditos outdoor

De seguida, deves aceder à página Outdoor e comprar os créditos que pretendes para o mês. Os créditos têm sempre validade de um mês, por isso deves verificar sempre os treinos previstos para o próximo mês na secção de agendamento e ver aqueles que pretendes fazer, para comprares os créditos necessários.

Agendar os treinos

Depois de comprar os créditos, deves agendar os treinos a que queres vir. Recomendamos que agendes logo os treinos todos da semana para garantires sempre a tua vaga.

Se não puderes ir a algum treino que agendaste

Se houver uma troca de planos e afinal não puderes ir a um treino que agendaste, basta cancelares esse treino com pelo menos 2 horas de antecedência. Esse crédito voltará depois a ficar disponível (com a sua validade original) e poderás usá-lo para agendar outro treino em qualquer outro horário/local.

"Preciso de começar no início do mês?"

Não! Podes-te juntar a qualquer altura e não há melhor altura do que AGORA! Por isso, não adies mais e junta-te a nós 😬

Desconto exclusivo de 20% com o Plano Premium

Se tiveres o Plano Premium ativo na App terás 20% de desconto nos treinos outdoor! Desta forma, podes juntar o melhor dos dois mundos e treinar connosco outdoor e em qualquer outro lugar! Treinos nunca te vão faltar 😍 O desconto é aplicado de forma automática!

Vantagens de treinar outdoor

Sn B01833

Estabelecer um compromisso

Para muitas pessoas, especialmente numa fase inicial, é difícil estabelecer uma rotina de treino sozinha. Nesses casos, ter uma hora de treino marcada, com um Coach e uma comunidade de treino à espera, em dias específico, torna este processo mais fácil.

Treinar ao ar livre

Treinar em contacto com a natureza e a luz solar tem várias vantagens para a nossa saúde e bem-estar. Os principais feedbacks que recebemos das pessoas que fazem os treinos outdoor são que se sentem de uma forma geral com um melhor mood ao longo do dia, começam a dormir melhor, chegam mais bem dispostas ao trabalho ou a casa ao fim de um dia de trabalho, sentem-se mais disponíveis fisicamente no seu dia-a-dia, sentem-se mais confiantes e têm mais vontade de cuidar também da sua alimentação e de levar hábitos mais saudáveis para o resto dos seus dias. Entre muitos outros 😉

Competição saudável

Treinar em grupo estimula o nosso espírito competitivo, que nos ajuda a puxar mais por nós e nos leva a não desistir. Embora ninguém esteja nos treinos a olhar para o que os outros fazem, treinar perto de outras pessoas dá-nos sempre uma força extra que nos ajuda a dar mais de nós, muitas vezes levando-nos a chegar a um nível que nunca achámos possível. 

Diversão 

Atingir objectivos, obter resultados e ser mais saudável não tem de ser chato ou um sofrimento. E é exatamente isso que os treinos outdoor representam! Que é possível fazer tudo isto de uma forma divertida e prazerosa 😬 Ao serem divertidos, além de saíres com um ótimo mood, vais ver como o treino passa sempre super rápido!

ESTAMOS TODOS À TUA ESPERA!


Se ainda ficaste com alguma dúvida, já sabes que podes sempre visitar as nossas FAQs ou enviar-nos um email para [email protected]