FAQ

Como são os treinos LIVE da Active Flow?

São treinos de 30 minutos de alta intensidade, com 5 minutos de aquecimento e 10-15 minutos de alongamentos e pilates no final. Todas as semanas temos 2 treinos de full body, 2 de cardio e 2 de força, que vamos intercalando.
Os treinos são adequados a qualquer pessoa, uma vez que cada um pode ir ao seu ritmo. Como não é preciso muito equipamento, nem muito espaço, podem ser feitos em qualquer lugar: em casa, outdoor ou no ginásio.

Se não conseguir fazer os treinos LIVE, posso fazer mais tarde?

Claro que sim! Todos os treinos ficam disponíveis durante 30 dias para que possas fazer os treinos mais tarde ou repetir qualquer um que queiras.

Preciso de equipamento para os treinos?

Para a maioria dos treinos não é necessário qualquer equipamento, além de um colchão e água, para te manteres hidratado. Nos dias de treino de força é necessário um peso externo. Não precisa necessariamente de ser halteres/kettlebells, podem ser garrafões de água, um saco cheio de garrafões/livros, qualquer coisa que seja suficientemente pesada para tornar o treino desafiante.

Quais são as opções de subscrição e qual a diferença entre elas? 

Para os treinos LIVE, existem 3 opções de subscrição: Semanal, Mensal e Trimestral. Todas dão acesso aos mesmos conteúdos, aos treinos LIVE, desafios, workshops, treinos curtos e ao fórum da comunidade. A única diferença entre elas é o preço, sendo a opção trimestral aquela que te permite poupar mais.

As subscrições são de renovação automática?

Sim! Não tens de te preocupar em renovar a tua subscrição todos(as) os(as) meses/semanas, esta é feita de forma automática. 1 mês/semana ou 3 meses (consoante o plano) depois do dia em que fizeste a subscrição será cobrado ao cartão o valor da subscrição, para continuares a ter acesso a todos os conteúdos.

O que acontece se falhar o pagamento no dia da renovação?

Caso ocorra uma falha no processamento do teu pagamento a tua conta ficará inactiva. Para reactivar a tua conta terás de verificar o saldo do teu cartão ou actualizar os dados do teu cartão no site para conseguirmos efectuar o pagamento. Se após algumas tentativas não conseguirmos efectuar o pagamento, a subscrição será cancelada.

Posso alterar a minha subscrição quando quiser? Como?

Claro que sim! E não precisas de esperar pelo final da tua subscrição caso a queiras alterar. A qualquer momento podes fazer a alteração e é cobrado o valor restante no caso de um upgrade ou ficarás com o valor restante como crédito no caso de um downgrade.

 Para alterar a subscrição basta clicar em "Conta", no canto superior direito e na secção “Planos” clicar em “Alterar Plano”.

Os Planos de Iniciantes e 80’s também são subscrições?

Não, estes planos são de pagamento único! Isto significa que só terás de pagar estes planos uma vez e ficarás com acesso aos treinos para sempre.

Como funcionam os Planos Oferta?

Ao comprares um Plano Oferta estás basicamente a comprar um Cupão de Desconto para o teu amigo/familiar a quem queres oferecer um plano Active Flow.

Depois de escolheres um destes planos e procederes ao pagamento, ser-te-á pedido que nos indiques se o teu amigo/familiar já tem um plano Active Flow e que escolhas um nome a dar ao Cupão de Desconto que vais oferecer.

Depois disso, num prazo máximo de 24h receberás um email a confirmar a activação do Cupão de Desconto, que deves oferecer ao teu amigo/familiar. Caso ele/ela já tenha uma subscrição Active Flow, a atribuição do cupão de desconto é feita internamente e iremos confirmar, também através de um email, que este já foi aplicado.

Como faço reset à password?

Para fazer reset à password basta clicar em "Login" no canto superior direito e de seguida em “Esqueceu-se da password?”. Irás receber um email com as instruções para definir uma nova password.

Tenho um cupão de desconto, como o uso?

Para utilizar o cupão de desconto basta introduzir o cupão no campo “Inserir cupão de desconto aqui” e clicar em "Aplicar cupão" , antes de realizar o pagamento. Ao aplicar o cupão, aparecerá uma mensagem com o desconto aplicado, pelo que poderás confirmar se o cupão foi bem introduzido.

Atenção: há cupões que são específicos para cada plano e por isso só irão funcionar se tiver sido selecionado esse plano para compra. 

Posso cancelar a minha subscrição quando quiser? Há algum tipo de fidelização?

Na Active Flow não existe qualquer tipo de fidelização! Podes cancelar a tua subscrição quando quiseres, sem pagar nada por isso.

Como cancelo a minha subscrição?

Para cancelares a tua subscrição basta clicares em “Conta” no canto superior direito, depois em “Ver ou cancelar planos” e, por fim, em “Cancelar Subscrição”.

Como funciona o Free Trial?

Um Free Trial é um período experimental, que permite que novos membros, que nunca tenham experimentado a plataforma, o possam fazer de forma gratuita. No Free Trial terás acesso a todos os conteúdos da plataforma durante o período estipulado e poderás experimentar todos os treinos , quando e onde quiseres e as vezes que quiseres.

Não é obrigatório ficares connosco depois deste período. Caso não gostes da experiência, basta cancelares a subscrição antes que o Free Trial termine e não será cobrado qualquer valor. Caso gostes dos treinos e de fazer parte desta comunidade, não precisas de fazer mais nada! Após terminar o período de Free Trial, a subscrição será renovada de forma automática e ficarás subscrito ao Plano Lives Mensal.

Não respondemos à tua questão? Envia-nos um email para activeflow.contact@gmail.com